quinta-feira, 25 de junho de 2009

Veículo roubado - Ajude-nos


As 19:00 horas na Rua Cantagalo, Bairro : Tatuapé
Fusca : 1966
Cor: Verde Folha
Tapeçaria: Toda branca
Placa: CRR-2076
Declaração do proprietário:
""Aos amigos .
Estou muito grato pela consideração que estão tendo do fato que ocorreu comigo. Desde o dia 17 que incansavelmente estou correndo atrás da recuperação do fusca. Infelizmente até agora não ocorreu nenhuma pista. Estou muito triste, mas bola pra frente . E quanto ao prejuizo é aquele negócio , digo que não tem preço e é um carro insubistituível que infelizmente por mais que eu recupere o dinheiro esse sempre ficará na lembrança.""
Qualquer informação será muito bem vinda.
Contatos:
maikon.almeida@hotmail.com
Muito obrigado pela força.
Abraço a todos

3 comentários:

Anônimo,  8 de setembro de 2011 às 11:05  

meu pais fou o segundo proprietário do crr2076, tenho muitas saudades deste carro que nos deu muitas alegrias, no tampão do som (chiqueirinho) tinha uma replica do fusquinha. marcelobezerra70@yahoo.com.br

Anônimo,  19 de setembro de 2011 às 07:43  

foi muito bom, durante quase mais de vinte anos, desfrutar de momentos alegres com esse fusquinha, um dia estavamos indo pescar em salesopolis e em Suzano quebro a barra de torção, meu pai desceu , tiramos a roda e calçamos com um pedaço de madeira, e fomos pescar, este carro nos trouce muitas felicidades. Sudades do meu pae e do carro.
marcebezerra.

Anônimo,  25 de outubro de 2012 às 12:01  

meu pai foi o segundo proprietário, do crr2076, pintamos o motor na cor azul, trocamos os bancos e colocamos concha,colocamos os farois do fuscão, meu pai já falecido, tive que vender o fusquinha por motivos financeiros, fique triste pelo seu fim.

Postar um comentário

Frota BSB

Frota BSB

  ©Criado por Digão Meu Fusca 1973.

TOPO