quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Assista - Muito interessante

Entrevista no programa automóvel - TV Jovem Pan
Esta entrevista foi uma verdadeira armadilha armada por uma equipe de televisão mau caráter, composta por redatores de péssima índole, mal informados, que decidiram descarregar o seu ódio devido à volta do Fusca não sobre o Itamar Franco, ou sobre o governo, ou sobre a Volkswagen, mas sobre o Fusca e sobre um representante de amantes do carro que foi convidado para falar bem do objeto de seu hobby. A entrevista transcorreu num clima tão violento e negativo que suscitou uma enorme reação e o vídeo foi visto mais de 1800 vezes num período de 5 dias! Neste caso há mais de 50 comentários registrados que estão à sua disposição para leitura.

Alexander Gromow defendeu o Fusca com argumentos sólidos e de maneira serena, apesar da tensão do momento!


Entrevista com Jô Soares
Esta entrevista foi antológica, ainda nos bons tempos do Jô Soares no SBT. Para mostrar o clima hostil à volta do Fusca o vídeo inclui partes tanto do início do programa, como do início do bloco da entrevista com Alexander Gromow. Na época a imprensa estava muito polarizada contra a volta do Fusca e o Jô Soares não era uma exceção...
É importante observar que tanto esta, como a entrevista da TV Jovem Pan, ocorreram no início de março de 1993, logo depois da notícia do relançamento do Fusca. A Volkswagen, então membro da Autolatina, não atendia à convites para entrevistas. A produção foi reiniciada em agosto de 1993. Muitos dos argumentos que Alexander Gromow usou foram derivados de seu conhecimento geral e gerencial da época - pois não havia muitos dados específicos sobre a volta do Fusca que tivessem sido divulgados até aquela oportunidade!

Continue lendo >>

Frota BSB

Frota BSB

  ©Criado por Digão Meu Fusca 1973.

TOPO